• Próximos Cursos

    Crédito online

    Sabiam que a pesquisa por “crédito online” esta a crescer? E a crescer exponencialmente? Pois é verdade.
    As dificuldades económicas dos portugueses começam a fazê-los virar-se para a net, na imparável busca de novos meios para chegar a dinheiro. Nem há trinta anos atrás recorria-se à D. Branca (lembram-se da história?), ou familiares ou talvez até bons amigos (fazendo com que as amizades, se tornassem elas próprias dívidas incobráveis…). Os bancos só davam a quem já tinha dinheiro, o comum dos portugueses, que apenas tinha o seu mensal, a isso não tinha direito.
    Para ilustrar, quando eu tinha cerca de 24, e trabalhava já há um ano, pensei em comprar um apartamento. Fui ao meu banco, então o BPA, actual Millenium, creio, e a funcionária do banco disse-me logo com um sorriso benevolente que nada feito: o banco não emprestava dinheiro a profissionais liberais, sim, pois, esqueci-me de mencionar que apesar de ganhar bom dinheiro na altura, eu era profissional liberal: recibos verdes, ui, ui!
    Poucos anos mais tarde, ainda profissional liberal, o BES, comprou-me o apartamento, sem tugir nem mugir, com crédito jovem, a 100%. Ora toma, que é para aprender!
    Agora, pelos vistos, chegamos à era da net, e em desespero de causa, porque precisamos do dinheiro para ontem, senão o mesmo banco ainda nos põe fora de casa! Vai daí, recorremos à net, e pelos resultados do Google Insights os portugueses estão mesmo desesperadinhos à procura de dinheiro, já!

     

    Tagged , , . Bookmark the permalink.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *